5.08.2015

Estamos juntos!

Fazer parte de algo maior.
Maior do que eu, maior do que tu, maior do que eu e tu e mais alguém. 
Onde não perdêssemos a nossa individualidade, mas ao invés, ela brilhasse como nunca. 
Porque sozinhos, somos o quê afinal? 
Grandes, gigantes, a boiar na nossa solidão de sucessos? 
Egocêntricos, malabaristas do ego, figuras de proa de um navio náufrago?
Não, isso não serve para mim. 
Eu quero estar na melhor equipa, estar com os melhores dos melhores.
Quero fazer aquilo que faço melhor com os melhores que conheço. 
Quero partilhar das vitórias, quero ter alguém com quem chorar as derrotas. 
Quer dizer à boca cheia que a minha equipa é a melhor! 
Se eu os escolhi, e eles a mim, então não há que enganar. 
Estamos aqui para o que der e vier.
Estamos juntos!

Sem comentários: